segunda-feira, 15 de junho de 2015

Desculpas :(

    Olá pessoal, eu vim aqui pra pedir desculpa pela demorar pra postar o segundo capitulo, mas agora eu estou em reta final do segundo bimestre , fechamento de nota, entrega de trabalhos e isso esta me deixando louca.
   E eu também estou com "começo de tendinite" na mão direita, e tem dia que eu não consigo segurar a caneta pra nada. Doí demais... Mas, o segundo capitulo já esta pronto e assim que der eu vou postar, provavelmente no sábado, que eu já vou ter entregue praticamente todos os trabalhos espero eu.
  Amanda é obvio que eu não me esqueci de você, mas, eu pensei que você tinha se esquecido de mim... Desculpa não ter respondido seus comentários eu nem tive tempo, mas eu li e fiquei muito feliz mesmo. Eu tinha ficado super na duvida sobre fazer o post da sinopse ou não e resolvi postar já o primeiro capitulo de cara e eu mudei totalmente a historia não tem nada igual a antiga...
   Então é isso até sábado ou antes beijinhos :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário