sábado, 27 de junho de 2015

2 - Cinema

Cinema

    A fila para comprar os ingressos estava razoavelmente grande:

      - Que filmes vamos assistir? - a Manu perguntou
      - Vingadores por favor - o Leandro fez uma carinha fofa 
      - Pode ser - respondi rindo 

    Entramos na fila pra comprar os ingressos, Leandro me puxou pra perto dele e eu encostei minha cabeça no ombro, enquanto ele colocava os braços na minha cintura. Depois de 20 minutos, compramos os ingressos e fomos comprar as pipocas e os refrigerantes, depois entramos na sala de cinema. Sentei com o Leandro no fundo da sala e a Manu e o Felipe sentaram algumas fileiras na frente da nossa. O Leandro pegou um pouco de pipoca e jogou neles, o Felipe virou e mostrou o dedo do meio pra ele me fazendo dar risada. Logo a sala começou a encher e logo o filme começou. Quase no final do filme o Leandro segurou na minha mão e entrelaçou nossos dedos. 

      - Kathe? - ele sussurrou
      - Oi - respondi me aproximando dele 
      - Deixa, quando nos sairmos daqui eu te falo.
      - Você sabe que eu sou curiosa.
      - Você tem mesmo que ir? - ele se arrumou na poltrona ficando meio virado pra mim e levantou o encosto onde estava nossos braços
      - Você sabe que sim. Mas, porque isso agora? Hoje eu só queria curtir vocês sem me lembrar que eu vou embora domingo.
      - Eu sei que isso é muito egoísta da minha parte, mas eu não queria que você fosse... Eu acho que descobri uma coisa... Mas, já é muito tarde pra dizer...
      - Le eu não estou te entendendo - ele colocou uma mão no meu rosto e se aproximou juntando nossos lábios num beijo cheio de desejo, ele colocou a outra mão na minha coxa e apertou de leve. O Ar começou a faltar e separamos nosso rosto.
      - Kathe eu estou gostando de você - ele falou olhando nos meus olhos 
      - Eu não sei o te responder - abaixei minha cabeça. 
      - Não precisa responder nada - ele acariciou minha perna.

    O filme terminou, ele levantou e se espreguiçou, peguei o pacote de pipoca e as latinhas vazias e me levantei também, descemos e eu fui jogar o lixo na lata de lixo, quando voltei pra perto do Leandro e Manu e o Felipe já tinham descido também. Saímos da sala de cinema e fomos pra praça de alimentação, entramos na fila do Mc Donalds. enquanto a fila não andava o Leandro me puxou pra ele e me deu um selinho, depois um beijo na testa, encostei minha cabeça no peito dele. Depois de pedirmos nossos lanches ficamos esperando eles ficarem prontos, pegamos e fomos sentar, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

      - E agora onde vamos? - o Felipe perguntou
      - Sei lá - respondi encostando minhas costas na cadeira.
      - Vamos na livraria rapidinho e depois vamos embora - a Manu falou
      - Okay - respondi

     Levantamos, jogamos o lixo fora e fomos ate a livraria. Eu sai da livraria com 3 livros novos. Pegamos um sorvete e fomos andando ate o apartamento do Leandro;
   
      - Vamos subir, meus pais fora jantar e ai quando eles chegarem eu pego a chave do carro e levo vocês pra casa - assentimos e subimos.

     Entramos no apartamento e resolvemos assistir um filme pra passar o tempo, fiquei na sala com  Manu enquanto os meninos foram pegar os colchões pra colocar na sala, o filme escolhido foi "Amizade Colorida", o Le sentou do meu lado e deu play no filme, minha ultima lembrança foi de ter dormido encostada no Leandro...

Oláááá eu disse que ia postar no sábado, mas não disse em qual. Bom o importante é que aqui esta o capitulo. Mas, eu ia postar no sábado passado, só que eu fui viajar e ai eu não consegui postar. Espero que tenham gostado. 

Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário