terça-feira, 30 de abril de 2013

1° Selinho *-*

Indicados:

Sem ideias para mais blogs 


- Qual foi a primeira fic que você leu?
Agora não me lembro o nome mas foi a Fic de uma amiga da minha prima eu comecei a ler e me apaixonei totalmente mas agora ela parou de postar mas eu li todas as fics dela 

- O que mais te inspira na sua vida?
Acho que tudo, a lua, minha mãe, o sorriso no rosto do meu Pequeno Miguel acho que isso me inspira e acaba virando uma Fic.

- Qual seu casal preferido, Jemi ou Nelena?
Nelena com toda certeza eu até gosto de Jemi mas acho que o Joe não foi muito legal com a Demi.


- Diga um blog  que você não vive sem.

Se eu começar a seguir é porq eu gostei. Não tenho preferidos
  
- Se considera uma boa escritora?

Acho que não.

 - Diga 5 músicas que você ama.
Who Says - Selena Gomez
Me and My Girls - Fifth Harmony
Miss Movin' On - Fifth Harmony
Blank Space - Taylor Swift 
Not Alone - Mc Fly 

  
- Diga 3 músicas que você não suporta
PSY 

- Diga cinco coisas sobre você.

Sou insuportável de vez em quando
Sou muitoooo ciumenta 
Amo ver quando as pessoas dão risada 
Sou tímida demais
Amoooo rosa *-*


Então esta ai muito obrigado Amanda por ter se lembrado de mim sua fã u.u Amei mesmo obrigada *-*

Bjookas até os proximos capitulos *--*

2 comentários:

  1. Annnnnw obrigadaa pelo selinho floor.

    Tem capítulo novo lah no blog haha

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. hoyy
    sumidaa vê se aparece em?
    vou bater aí no Guarujá te procurando kk
    meu,vc não gosta mesmo da taylor né? kkk
    ~~le vergonha~~ oowwwnt brigadinhaa eu que sou sua fã viu babyy
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir